Geral

Travesti de 62 anos é encontrada morta dentro de casa em Seabra; adolescente é suspeito

Travesti de 62 anos é encontrada morta dentro de casa em Seabra; adolescente é suspeito

Por Da Redação

Travesti de 62 anos é encontrada morta dentro de casa em Seabra; adolescente é suspeitoReprodução/Redes Sociais

O corpo de uma conhecida travesti da cidade de Seabra, na Chapada Diamantina, chamada de "Rosinha do Beco", de 62 anos, foi encontrado carbonizado dentro da casa onde morava, na referida cidade, na última quinta-feira (30/5). A suspeita é de que ela tenha sido agredida a pauladas antes de ser morta e ter a casa incendiada, de acordo com informações do Blog do Anderson, da região.


Informações iniciais, extraoficiais, dão conta de que o suspeito de ter cometido o crime é um adolescente de 15 anos, que faria um programa para Rosinha, que trabalhava como feirante e costumava pagar por serviços sexuais.


Aratu On tentou entrar em contato com a 13ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin/Seabra), mas não obteve retorno até a publicação desta nota.


O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.


LEIA MAIS: Suspeito de estuprar e matar criança em Pirajá é absolvido 4 anos depois


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.