AO VIVO Últimas Notícias
03/06/2019 21h43 | Atualizado em 03/06/2019 21h43

Suspeito de estuprar e matar criança em Pirajá é absolvido 4 anos depois

Suspeito de estuprar e matar criança em Pirajá é absolvido 4 anos depois

Suspeito de estuprar e matar criança em Pirajá é absolvido 4 anos depois Foto: Ilustrativa
Da Redação

O Tribunal de Justiça do Estado da Bahia (TJ-BA), absolveu João Paulo da Cruz Silva, acusado de estuprar e matar uma criança de 5 anos, identificada como Pâmela Vitória Cruz Lima. O júri aconteceu nesta segunda-feira (3/6), no Fórum Ruy Barbosa, em Nazaré.

De acordo com a sentença, o próprio Ministério Público postulou pela absolvição do suspeito. “Foi acolhido o posicionamento do Ministério Público e da Defesa, ensejando, pois, o julgamento da improcedência da presente ação penal, para absolver, que ora absolvo, João Paulo da Cruz Silva, do delito a ele imputado neste processo”, diz o documento. 

CASO
Pâmela foi encontrada sem roupa e com sinais de asfixia em um terreno baldio. O corpo foi descoberto por volta das 17h do dia 11 de fevereiro de 2015, na Rua 24 de Agosto, em Pirajá. De acordo com os autos do processo, João, era apontado como um segundo suspeito nas investigações.

Ednaldo Souza Mendes foi apontado como autor do crime. “Em companhia de terceiro, estuprou e esganou a menor, ceifando-lhe a vida, conforme laudo cadavérico”, frisa os autos do processo. Ele foi condenado a 31 anos de prisão e está em cárcere desde 2015. 

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

Fonte: Da redação