AO VIVO Últimas Notícias
03/06/2019 12h45 | Atualizado em 03/06/2019 12h45

Homem é preso com drogas e granadas no bairro Fazenda Coutos, em Salvador

Homem é preso com drogas e granadas no bairro Fazenda Coutos, em Salvador

Homem é preso com drogas e granadas no bairro Fazenda Coutos, em Salvador Foto: Divulgação /SSP
Da Redação

Um homem identificado como Júlio César de Jesus da Silva, conhecido como “Juju”, foi preso na madrugada de domingo (2/6) por equipes da 19ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Paripe), com drogas e granadas no bairro Fazenda Coutos, em Salvador.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), miliares do Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto), fazia rondas na localidade conhecida como “Box”, quando “Juju”, ao avistar a viatura, teria corrido. Durante a perseguição, o criminoso foi alcançado e com ele, os policiais encontraram 30 pinos de cocaína e 20 trouxas de maconha.

LEIA MAIS: Ancine quer aumentar participação feminina nas produções audiovisuais; entenda

Ainda de acordo com a SSP, quando questionado sobre o local usado por ele e comparsas para esconder drogas, Júlio César indicou uma casa. No local, foram encontradas duas granadas, 268 pinos de cocaína, 182 pedras de crack, 98 trouxas de maconha e duas balanças.

O caso foi registrado na Central de Flagrantes.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

Fonte: Da redação