AO VIVO Últimas Notícias
31/05/2019 22h26 | Atualizado em 31/05/2019 22h26

Polícia realiza operação para combater crimes de extorsão em Ibirataia; um foi preso

Polícia realiza operação para combater crimes de extorsão em Ibirataia; um foi preso

Polícia realiza operação para combater crimes de extorsão em Ibirataia; um foi preso Foto: divulgação/Polícia Civil
Da Redação

Uma pessoa foi presa durante ação para combater crimes de extorsão, deflagrada pela Delegacia Territorial (DT) de Ibirataia, no interior baiano, nesta sexta-feira (31/5). Robélio Rebouças Cruz, suspeito de integrar um grupo responsável pelas extorsões, foi preso em flagrante.

De acordo com a Polícia Civil, a operação, nomeada como Nômade II, cumpriu mandados de busca e apreensão. Além de Robélio ter sido detido portando uma arma, os policiais ainda encontraram a quantia de R$ 17 mil, quatro carros, notas promissórias preenchidas e cheques. O material apreendido seguiu para a perícia.

De acordo com o delegado Fabiano Aurich, coordenador da da 9ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Jequié), que apoiou a ação, o grupo suspeito de praticar os crimes já foi identificado, e os membros estão sendo procurados. O suspeito preso em flagrante está à disposição da Justiça.

LEIA MAIS: Fábrica clandestina de armas é desmontada no município de Tucano, na Bahia

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

Fonte: Da redação