Um adolescente de 15 anos foi apresentado por policiais militares na Delegacia para o Adolescente Infrator (Dai), como um dos envolvidos na tentativa de latrocínio ocorrido em um hotel na região do Iguatemi, na noite dessa quarta-feira (15/5).
De acordo com a delegada Tacione Vasconcelos, responsável pelo caso, duas testemunhas do crime reconheceram o garoto. ?Os policiais militares também identificaram, através das imagens de câmeras de segurança, a presença do adolescente na cena do crime?, afirmou a delegada.
Ainda segundo ela, com o registro de auto de apreensão em flagrante, a unidade representará pela internação provisória do adolescente, que aguardará a decisão da Justiça. O caso é investigado pela 16ª Delegacia Territorial (DT/Pituba), que continua as buscas pelos demais envolvidos no crime.
ENTENDA
Na noite de ontem, suspeitos entraram no hotel, passando-se por clientes, e renderam um dos hóspedes. Eles atiraram no homem e levaram alguns dos seus pertences para, em seguida, fugir em um carro – um táxi.
As polícias Civil e Militar identificaram e apreenderam o veículo, no Nordeste de Amaralina, onde o proprietário reside. Segundo o mesmo, o carro estava alugado para um terceiro, que está sendo procurado.
LEIA MAIS: Concurso oferta bolsas de estudo no valor de R$ 20 mil, no exterior; confira
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.
Fonte: Da redação