AO VIVO Últimas Notícias
08/05/2019 10h10 | Atualizado em 08/05/2019 11h31

Mulher é atingida por ácido no rosto, tórax e braços, em Sussuarana; polícia investiga

Mulher é atingida por ácido no rosto, tórax e braços, em Sussuarana; polícia investiga

Mulher é atingida por ácido no rosto, tórax e braços, em Sussuarana; polícia investiga Foto: Imagem Ilustrativa
Da Redação

Uma mulher identificada como Vanusa Rodrigues Pedreira, 31 anos, foi ferida nesta última terça-feira (7/5) por ácido, na Rua Rubens Zardival, no bairro de Nova Sussuarana. Ela está internada no Hospital Roberto Santos. Segundo boletim policial da unidade de saúde, Vanusa teria sido socorrida por um vizinho após ser ferida no rosto, tórax e braços. O ‘ataque’ teria ocorrido, por volta das 6h, quando a vítima seguia para o trabalho.

O companheiro de Vanusa, Sidnei Magal Gonçalves, disse que não estava no local na hora do ocorrido. Mas, segundo ele, vizinhos relataram que uma briga estava acontecendo e uma das pessoas jogou o ácido na outra. Vanusa, que não estaria envolvida na discussão, passava pelo local e acabou atingida.

Há, porém, outra versão para o ocorrido. De acordo com o repórter Dinho Junior, do QVP, o vizinho que prestou socorro à vítima e preferiu não se identificar, afirmou que não teria se tratado de um acidente, mas, sim, um ato deliberado. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

LEIA MAISDupla é presa com dez quilos de maconha e R$ 3 mil durante blitz na Pituba

LEIA MAISFique atento: Receita abre consulta a lote da malha fina do Imposto de Renda

LEIA MAIS: Se ligue: motoristas de aplicativos prometem greve nesta quarta-feira

LEIA MAISMoradores do Cassange denunciam ? abandono do bairro? e protestam no Cia/Aeroporto

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

Fonte: Da redação