Geral

Traficante foragido da PM é encontrado no Subúrbio Ferroviário de Salvador

Traficante foragido da PM é encontrado no Subúrbio Ferroviário de Salvador

Por Da Redação

Traficante foragido da PM é encontrado no Subúrbio Ferroviário de SalvadorDivulgação/SSP-BA

O jovem identificado como Emerson Cazumbá Barreto, de 19 anos, apontado pela Secretaria de Segurança Pública (SSP) como traficante da quadrilha de “Haroldo” – ex 2 de copas do Baralho do Crime da SSP – foi localizado na noite de quinta-feira (11/4) no Subúrbio Ferroviário de Salvador.


Ainda de acordo com o órgão, militares da 14º Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Lobato) encontraram Emerson na localidade conhecida como “Campo da Cepel”, após receberem uma denúncia anônima. Ao chegarem no local, os policiais foram recebidos a tiros por três homens que estavam na companhia do criminoso.


LEIA MAIS: Mega-Sena sorteia neste sábado prêmio estimado de R$ 45 milhões


Durante o confronto, os bandidos conseguiram fugir e somente Emerson foi alcançado. Com ele, os policiais encontraram 26 pinos de cocaína, cinco trouxas de maconha, celular, mochila e uma pequena quantia em dinheiro.


Apoio: Criminosos fazem parte da quadrilha de ‘Haroldo’, ex 2 de Copas do Baralho do Crime da Secretaria da Segurança Pública.O caso foi registrado na Central de Flagrantes.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003. 


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.