Geral

Suspeito de matar capoeirista Moa do Katendê vai a júri popular

Suspeito de matar capoeirista Moa do Katendê vai a júri popular

Por Da Redação

Suspeito de matar capoeirista Moa do Katendê vai a júri populardivulgação/Polícia Civil

Vai a júri popular o barbeiro Paulo Sérgio Ferreira, suspeito de matar o capoeirista Romualdo Rosário da Costa, mais conhecido como Moa do Katendê, em outubro do ano passado. A decisão foi determinada pela Justiça da Bahia, mas data do julgamento ainda será agendada.


Conforme o Tribunal de Justiça do estado (TJ-BA), os advogados de acusação e defesa terão cinco dias para apresentarem as testemunhas, juntar documentos e requerer diligências.


LEIA MAIS: Assassino de Mestre Moa é denunciado pelo MP por homicídio por motivo fútil


Paulo Sérgio virou réu após a Justiça da Bahia aceitar a denúncia do Ministério Público (MP-BA), no dia 22 de outubro de 2018. Ele é acusado de homicídio duplamente qualificado, por motivo fútil e impossibilidade de defesa da vítima.


Já por ferir o primo da vítima, Germino do Amor Divino Pereira, de 51 anos, que tentou defender o capoeirista das agressões, o barbeiro é acusado de tentativa de homicídio duplamente qualificado.


CRIME


Mestre Moa




O compositor, dançarino e capoeirista foi assassinado na madrugada do dia 8 de outubro de 2018, na Avenida Vasco da Gama, próximo ao Dique do Tororó. Uma guarnição da PM foi ao local e recebeu a denúncia de que o autor do crime teria fugido para um beco próximo. Lá os policiais encontraram um rastro de sangue até uma casa, onde prenderam o assassino escondido no banheiro.






Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.