Três envolvidos no homicídio de investigador em Itaparica são mortos pela polícia
Três envolvidos no homicídio de investigador em Itaparica são mortos pela polícia
Três homens suspeitos de envolvimento na morte do investigador Waldeck Monteiro de Jesus, ocorrida na noite desta terça-feira (9/4) em Vera Cruz, Ilha de Itaparica (BA), morreram após confronto com policiais. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), o trio havia sido interceptado durante fuga.
LEIA MAIS: Barra Grande: investigador da Polícia Civil reage a tentativa de assalto e é assassinado
Segundo a Polícia, uma blitz foi montada na manhã desta quarta (10/4), na região de Jiribatuba, em Vera Cruz, após denúncia anônima, que alertou a possível fuga do trio. Os suspeitos utilizaram um veículo de transporte alternativo, quando foram parados devido a barreira montada pelos civis. Conforme informações da SSP, os três iniciaram um confronto com policiais, que revidaram. Eles foram atingidos e socorridos, mas não resistiram aos ferimentos.
Com os suspeitos, policiais encontraram duas pistolas, dois carregadores, um deles alongados, celulares, dinheiro, maconha, cocaína, crack e anotações referentes à venda de drogas. Além das equipes de delegados e investigadores, equipes da PM continuam as buscas por comparsas dos três indivíduos, que são apontados como traficantes e autores de roubos na região.
LEIA MAIS: Jovem de 18 anos é preso acusado de matar tio no interior da Bahia
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.