Geral

Homem é preso após roubar, abusar e matar idosa em Conceição do Jacuípe

Homem é preso após roubar, abusar e matar idosa em Conceição do Jacuípe

Por Da Redação

Homem é preso após roubar, abusar e matar idosa em Conceição do JacuípeFolha dirigida

Um homem identificado como Rafael Figueredo de Jesus, conhecido como “Marcelo modrongo”, foi preso na tarde desta segunda-feira (7/1), suspeito do latrocínio e abuso sexual de uma idosa de 62 anos no município de Conceição do Jacuípe. Ele também é acusado de abusar de outras idosas por testemunhas ouvidas pela polícia.


De acordo com a Polícia Civil de Conceição do Jacuípe, “Marcelo modrongo” invadiu a casa de Dilza Ferreira Duarte, de 62 anos, e a atingiu a facadas no pescoço e pedradas na cabeça. Ele roubou um celular da casa da vítima, que foi encontrada na manhã seguinte, ensaguentada, inconsciente, sem roupa e com sinais de abuso sexual. Ela estava internada desde o dia 23 de dezembro no Hospital Clériston Andrade, no município de Feira de Santana e faleceu no último dia 30.


LEIA MAIS: Cansada de sofrer agressões, mulher mata companheiro com facada no peito na Bahia


“Marcelo modrongo” foi identificado desde o último sábado (22/12). Ele foi encontrado após a polícia rastrear o celular roubado no dia do crime e encontrar a receptadora do aparelho. Ele foi encontrado por policiais enquanto caminhava em uma rua próxima a casa dele. Após ser abordado, confessou o crime.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no www.aratuonline.com.br/lives. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.