Homem é detido pela Guarda Civil após ser flagrado destruindo Cristo da Barra
Homem é detido pela Guarda Civil após ser flagrado destruindo Cristo da Barra
Um homem foi detido pela Guarda Civil Municipal na madrugada desta segunda-feira (7/1), após ser flagrado pelas câmeras de monitoramento destruindo o patrimônio público no Morro do Cristo, localizado na região da Avenida Oceânica.
Uma equipe do Grupamento de Operações Especiais (GOE) foi deslocada para o local e conseguiu deter em flagrante Sidnei da Conceição Santos, que destruiu luminárias que serviam para iluminação do monumento.
?A equipes da Guarda Civil estão a todo o momento atentas, sejam através das câmeras de monitoramento ou através do patrulhamento preventivo?, frisou o Diretor de Segurança Urbana e Prevenção à Violência, Maurício Lima, ao informar que o fato aconteceu por volta de 1h20min.
Sidnei foi encaminhado para a Central de Flagrantes, onde foram adotadas as medidas cabíveis. ?O vândalo foi enquadrado por dano qualificado, com base no artigo 163 do Código Penal, onde está prevista a pena de detenção, de um a seis meses, ou multa?, detalhou o Inspetor Geral da GCM, Alysson Carvalho.
LEIA MAIS: Aratu Comunidade ? Ardência cultural dos itapuãzeiros, de onde estamos falando?
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no www.aratuonline.com.br/lives. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.