Mulher compra filhote de ‘cachorro’ e, dois anos depois, descobre que era um urso; veja

Mulher compra filhote de ‘cachorro’ e, dois anos depois, descobre que era um urso; veja

Por Da Redação.

Mulher compra filhote de ‘cachorro’ e, dois anos depois, descobre que era um urso; vejareprodução/internet

A chinesa Su Yun comprou um filhote, acreditando ser de cachorro, em 2016, mas depois descobriu que o animal, na verdade, era um urso. De início, Yun pensava que o animal era um Mastiff Tibetano, raça pouco conhecida no ocidente, mas que é famosa na China.

A primeira coisa que chamou a atenção no animal foi o seu apetite. De acordo com Yun, ele chegava a comer uma caixa de frutas e dois baldes de macarrão diariamente. A coisa ficou esquisita quando o animal começou a crescer demais e adquirir hábitos nada comuns para um cachorro, como andar frequentemente sobre as duas patas traseiras.

Foi aí que a família desconfiou. ?Quanto mais ele comia, mais ele crescia. E quanto mais ele crescia, menos se parecia com um cachorro. Ele ficou parecendo cada vez mais com um urso e começamos a ficar com medo que realmente não fosse um cachorro?, disse Yun para um site local.

‘Cachorro’ de Su Yun

Após dois anos vendo as despesas com a alimentação aumentarem, a família procurou o centro de proteção animal da região, que identificou o animal como sendo um urso negro asiático.

O urso foi transferido para o centro de proteção animal onde ficará em observação em um santuário. O objetivo é checar se será possível devolvê-lo à natureza ou se terá que ser mantido em cativeiro, já que conviveu por muito tempo com humanos.

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.