Geral

Durante mudança de Bolsonaro, cadeiras vermelhas do Palácio são trocadas por azuis

Durante mudança de Bolsonaro, cadeiras vermelhas do Palácio são trocadas por azuis

Por Da Redação

Durante mudança de Bolsonaro, cadeiras vermelhas do Palácio são trocadas por azuisReprodução/EBC

O Palácio da Alvorada, onde vai morar o presidente Jair Bolsonaro (PSL), já recebeu sua primeira mudança, nesta quinta-feira (3/1): as cores das cadeiras, antes vermelhas, passaram a ser azuis.


LEIA MAIS: Vítimas de acidente em Seabra são identificadas; seis morreram e 26 ficaram feridas


A partir desta quinta, Bolsonaro se muda para o palácio junto parte da sua família: a primeira-dama, Michelle Bolsonaro, a filha Laura, de 7 anos, e a enteada Letícia, de 19 anos. Desde 21 de novembro de 2018, Bolsonaro estava morando na Granja do Torto, uma das residências oficiais.


Já durante a posse, o presidente já havia demonstrado aversão ao vermelho, quando pegou uma bandeira do Brasil e disse que ela jamais será vermelha, em referência à cor adotada pela oposição. “Essa é a nossa bandeira, que jamais será vermelha. Só será vermelha se for preciso nosso sangue para mantê-la verde e amarela”, afirmou.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no www.aratuonline.com.br/lives. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003



Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.