AO VIVO Últimas Notícias
18/12/2018 08h07 | Atualizado em 18/12/2018 09h57

Bêbado é confundido com ‘morto’ e causa maior alvoroço em litoral paulista; entenda

Bêbado é confundido com ‘morto’ e causa maior alvoroço em litoral paulista; entenda

Bêbado é confundido com ‘morto’ e causa maior alvoroço em litoral paulista; entenda Foto: reprodução/WhatsApp
Da Redação

A presença de um suposto homem morto dentro de um saco plástico na orla de Praia Grande, no litoral de São Paulo, assustou moradores e mobilizou equipes da Polícia Militar da cidade. A ocorrência, na verdade, se tratava de um morador de rua – que estava bêbado-,  dormindo dentro de um saco plástico.

LEIA MAISBandidos armados ?tocam o terror? durante assalto a ônibus no bairro do Rio Vermelho

O caso aconteceu na madrugada do último sábado (15/12). Um homem que passeava com seu cachorro na orla da praia da Vila Mirim, na avenida Presidente Castelo Branco, se assustou ao passar por uma parte que estava fechada e em obras. Em seguida, o cachorro puxou um pé humano de dentro de um saco plástico preto.

Segundo relato do morador aos policiais, o corpo estava retraído, ‘parecendo que havia sido colocado em pedaços dentro do saco’. Como não houve nenhum tipo de reação no momento, o morador imaginou realmente ser um cadáver e ligou para o 190, pedindo ajuda para que a polícia fosse ao local verificar a situação.

Peritos chegaram ao local, quando, finalmente, o homem acordou e respondeu aos policiais. O rapaz estava embriagado e contorcido dentro do saco e falou que se escondeu por causa do frio.

LEIA MAIS: Defesa entra com pedido de prisão domiciliar para João de Deus

LEIA MAIS: Gabriel Medina é bicampeão mundial de surfe e vence final em Pipeline

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no www.aratuonline.com.br/lives. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

Fonte: Da redação com informações do G1