AO VIVO Últimas Notícias
15/12/2018 18h17 | Atualizado em 16/12/2018 11h08

Com sinais de embriaguez, motorista de carro derruba muro da 3ª CIPM em Cajazeiras

Com sinais de embriaguez, motorista de carro derruba muro da 3ª CIPM em Cajazeiras

Com sinais de embriaguez, motorista de carro derruba muro da 3ª CIPM em Cajazeiras Foto: leitor Aratu Online
Da Redação

O condutor de um carro de passeio (Fiat/Palio placa JSM-7374 de cor vermelha), identificado como Fernando Reis da Silva, 41 anos, perdeu o controle da direção e colidiu o veículo, na madrugada deste sábado (14/12), contra o muro da 3ª Companhia Independente da Polícia Militar, no bairro de Cajazeiras, em Salvador.

Segundo informações da PM, o motorista estava, aparentemente, embriagado no momento da batida. O impacto causou danos materiais à unidade de segurança pública. O muro ficou bastante destruído. Destroços da parede caíram sobre uma motocicleta oficial que estava no interior da Companhia, causando prejuízos, também, à viatura.

Ainda de acordo com a PM, com ferimentos na face, o condutor do carro foi socorrido pelo Samu e levado para o Hospital Municipal de Salvador, se queixando de dores no corpo. Ele está sob cuidados médicos e deve ser conduzido, ao receber alta, para a delegacia, onde deve ocorrer os trâmites legais da ocorrência.

LEIA MAIS: Integrante do BDM que aterrorizava na BR-324 é preso em São Paulo

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no www.aratuonline.com.br/lives. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

 

Fonte: Da redação