AO VIVO Últimas Notícias
14/12/2018 12h16 | Atualizado em 14/12/2018 14h41

Motociclista morre ao colidir com cavalo em Simões Filho

Motociclista morre ao colidir com cavalo em Simões Filho

Motociclista morre ao colidir com cavalo em Simões Filho Foto: Simões Filho Online
Da Redação

Do Simões Filho Online, parceiro do Aratu Online

Um motociclista de 45 anos morreu após colidir com um cavalo na noite desta quinta-feira (13/12) em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), O animal estava solto na pista no momento do acidente.

Segundo a 22ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), o acidente aconteceu por volta das 22h, na BA-526. A vítima foi identificada com Sergio Luis Santos Cabral, conhecido como ‘Serginho’.

Sergio seguia para sua residência, quando bateu de frente com um cavalo que estava na pista. Ele sofreu traumatismo craniano e morreu no local. Com o impacto, o animal foi arremessado e caiu no acostamento. Danificada, a moto ficou jogada na pista ao lado do corpo.

Familiares e amigos da vítima pedem justiça e buscam informações sobre o proprietário do animal, para que ele seja responsabilizado.

O Departamento de Polícia Técnica (DPT) esteve no local e encaminhou o corpo do motociclista para o Instituto de Medicina Legal (IML) Nina Rodrigues, nos Barris, em Salvador. A PM não tem informações se o cavalo sobreviveu ao acidente e ainda não identificou o proprietário do animal.

LEIA MAIS: Cantores baianos que mudaram a voz ao longo do tempo e você não percebeu

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no www.aratuonline.com.br/lives. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

Fonte: Da redação