AO VIVO Últimas Notícias
13/12/2018 14h31 | Atualizado em 13/12/2018 16h57

Camaçari passa a ter novos CEPs a partir desta quinta; veja mudanças

Camaçari passa a ter novos CEPs a partir desta quinta; veja mudanças

Camaçari passa a ter novos CEPs a partir desta quinta; veja mudanças Foto: ilustrativa
Da Redação

O município de Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador, teve os CEPs atualizados pelos Correios. A informação foi divulgada nesta quinta-feira (13/12) pela estatal.

As atualizações fazem parte do projeto de ampliação e melhoria da codificação postal. Com isso, todos os logradouros fornecidos pela Prefeitura foram cadastrados no Diretório Nacional de Endereços (DNE) com CEP específico, atualizando os cadastros dos Centros Operacionais, Caixas Postais Comunitárias e Grandes Usuários.

LEIA MAIS: ?Gato de água? é encontrado em delicatessen de Fazenda Coutos; dívida é de R$ 52 mil

O município teve 3.280 endereços cadastrados com novo Código de Endereçamento Postal, invalidando os antigos. Inclusive, todos os logradouros da orla (distritos de Abrantes e Monte Gordo) tiveram CEPs atribuídos.

A consulta aos CEPs atualizados do município de Camaçari já está disponível na página dos Correios na internet. Como a alteração do DNE resultou em inclusões, alterações e exclusões de logradouros, é importante a população estar atenta para obter o novo CEP de seu endereço, caso ocorra alteração.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no www.aratuonline.com.br/lives. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

Fonte: Da redação