AO VIVO Últimas Notícias
11/12/2018 16h29 | Atualizado em 11/12/2018 19h44

Após invasão de criminosos, posto de saúde da Santa Cruz suspende atividades

Após invasão de criminosos, posto de saúde da Santa Cruz suspende atividades

Após invasão de criminosos, posto de saúde da Santa Cruz suspende atividades Foto: União Notícias
Da Redação

O Centro de Saúde do bairro de Santa Cruz, em Salvador, vai suspender as atividades. O comunicado foi divulgado pela Secretaria Municipal de Comunicação Social da Prefeitura (Secom) na tarde desta terça-feira (11/12), um dia após uma ação de criminosos que deixou 16 pessoas reféns por cerca de quatro horas na segunda-feira (10/12).

LEIA MAIS: ?Queria sair vivo?, diz suspeito sobre ação com reféns na Santa Cruz; mãe pede perdão

Segundo a Secom, após o sequestro, o posto passa por organização e não há previsão para voltar ao funcionamento normal. Os atendimentos dos pacientes que eram assistidos no local serão transferidos para a Unidade de Saúde da Família (USF) Clementino Fraga, nos Barris, a partir da próxima segunda-feira (17/12).

As vítimas que eram servidoras da unidade foram realocadas para outros postos da região ou foram afastados temporariamente por licença. De acordo com o comunicado, a Prefeitura considera a fundação de uma nova unidade de saúde no bairro, em uma região que ofereça “menos riscos para os profissionais e pacientes”.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no www.aratuonline.com.br/lives. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

Fonte: Da redação