Autor do latrocínio de assessor é trazido para Salvador pela polícia

Autor do latrocínio de assessor é trazido para Salvador pela polícia

Por Da Redação.

Autor do latrocínio de assessor é trazido para Salvador pela polícia divulgação/SSP-BA

Gabriel Bispo dos Santos, acusado da autoria do assassinato de Michel Batista de Sá, assessor administrativo da (Prodeb), foi trazido para Salvador pela polícia civil na tarde desta quinta-feira (22/11). O crime de latrocínio -roubo seguido de morte- aconteceu em 16 de agosto deste ano.

Gabriel e Luciano Pinho da Silva, acusado da co-autoria do latrocínio se passaram por compradores de um veículo que a vítima havia colocado a venda. O corpo de Michel foi encontrado com marcas de disparos de arma de fogo na noite do dia 17 de agosto, na rua Tamburugy, em Patamares.

LEIA MAIS: Autor de latrocínio contra assessor da Prodeb é preso em Santa Catarina

O acusado foi trazido de Santa Catarina, onde foi descoberto pela polícia na última segunda-feira (19/11), na cidade de Pomerode (SC), durante ação conjunta da Superintendência de Inteligência da Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA) e Polícia Civil de Santa Catarina. Gabriel já tinha mandado de priAsão pelo crime em aberto na capital baiana.

De acordo com a polícia, Gabriel será encaminhado para exame de corpo de delito no Departamento de Polícia Técnica (DPT) e depois será levado para prestar depoimento na sede da Polícia Civil, no bairro da Piedade.

LEIA MAIS: Segundo suspeito de matar ex-assessor é identificado; veja fotos

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.