Geral

Cinco homens são presos suspeitos de sete assassinatos em Mata de São João

Cinco homens são presos suspeitos de sete assassinatos em Mata de São João

Por Da Redação

Cinco homens são presos suspeitos de sete assassinatos em Mata de São Joãodivulgação/Polícia Civil

Cinco homens suspeitos de participar de homicídios, ocorridos na região de Mata de São João, na Região Metropolitana de Salvador, foram apresentados ela polícia, na manhã desta terça-feira (20/11), durante coletiva, na sede da Polícia Civil, na Piedade. Todos foram presos por equipes da Delegacia Territorial (DT).


LEIA MAIS: Feito às pressas, novo edital do Mais Médicos é publicado no Diário Oficial


Moisés Reis dos Santos, o Galego, de 24 anos, Deivid Santos de Castro, o Dê, 19, Joedson Machado Sales, o Balotele, 25, Ismael Soledade dos Santos, o Mael, 33, e Nei Teixeira Correia, 42, são responsáveis por sete assassinatos e estavam com mandados de prisão em aberto.


De acordo com o titular da Delegacia Territorial de Mata de São João, Euvaldo Costa, Moisés, Deivid, Joedson e Ismael são acusados de matar Bruno Michel Alves dos Santos, Paulo Alves dos Santos, Jorge Francisco Santos Silva Júnior, Manoel Messias Santos Maia e Alan Silva Pereira.


Já Nei Teixeira Correia é apontado como autor do homicídio de José Roque Santos dos Reis, morto a facadas e pauladas, em junho de 2014. Ele mantinha um relacionamento extraconjugal com a mulher da vítima e estava foragido desde a época do crime.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no www.aratuonline.com.br/lives. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.



Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.