Mais de cinco detentos ficam feridos após confusão durante revista na Cadeia Pública
Mais de cinco detentos ficam feridos após confusão durante revista na Cadeia Pública
Durante revista realizada por agentes da polícia militar no Complexo da Mata Escura, na tarde desta terça-feira (13/11), seis detentos ficaram feridos após um grupo apresentar resistência. A informação foi confirmada ela Secretaria de Administração Penitenciária e Ressocialização do estado da Bahia.
LEIA MAIS: Irmãos mortos em Dom Avelar são enterrados lado a lado; ?quero justiça?, diz tio
De acordo com a secretaria, foi realizada uma revista prisional na Cadeia Pública de Salvador, conforme procedimento de rotina da secretaria. A ação na Unidade contou com apoio da PM, mas em consequência da resistência de alguns internos, houve o uso da força com armamento não letal, por parte do Batalhão de Guarda. Os internos feridos receberam atendimento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foram encaminhados para o Hospital Geral do Estado (HGE).
Não há informações sobre o estado de saúde deles. Ainda segundo o órgão, o fato será devidamente apurado pelos órgãos competentes.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no www.aratuonline.com.br/lives. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.