AO VIVO Últimas Notícias
17/10/2018 07h48 | Atualizado em 17/10/2018 08h46

Polícia apreende pistolas com criminosos na Estação da Lapa

Polícia apreende pistolas com criminosos na Estação da Lapa

Polícia apreende pistolas com criminosos na Estação da Lapa Foto: divulgação/SSP-BA
Da Redação

Duas pistolas de uso restrito foram apreendidas, no final da tarde desta terça-feira (16/10), com liderança do tráfico, na entrada da Estação da Lapa, em Salvador. Guarnições do 18° Batalhão da Polícia Militar (BPM/Centro Histórico) prenderam dois criminosos em flagrante. Outro integrante da quadrilha conseguiu fugir.

Segundo informações da SSP-BA, os militares patrulhavam, no local, quando populares denunciaram homens armados em um veículo modelo Aircross. O carro foi localizado e antes de ser cercado, um dos criminosos correu, conseguindo escapar. Pierre Hamilton Souza Sapucaia, 21 anos, líder do tráfico de drogas, no bairro do Tororó, e Djavan Nantes dos Santos, 27, acabaram presos com duas pistolas calibre 9mm (uso restrito), carregadores e munições.

estação da lapa

Fotos: divulgação/SSP-BA

O veículo usado pelo trio estava irregular, com a placa OSB-1571, pertencente a outro automóvel. O caso foi registrado na Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV).

LEIA MAIS: Irmão de Ciro, Cid Gomes diz que PT vai perder eleições em ato pró-Haddad; veja vídeo

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no www.aratuonline.com.br/lives. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

Fonte: Da redação