Três homens são executados a tiros na Fazenda Grande do Retiro
Três homens são executados a tiros na Fazenda Grande do Retiro
Por Da Redação.
Três homens foram mortos a tiros, na madrugada desta quarta-feira (17/10), no bairro da Fazenda Grande do Retiro, em Salvador.
Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), o triplo homicídio aconteceu por volta das 3h30 na Rua do Horto, após um supermercado. Ainda de acordo com a SSP, o caso está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), mas, até o momento, as vítimas não foram identificadas
Policiais militares da 9ª Companhia Independente (CIPM/Pirajá) foram acionados e fizeram o isolamento da área. A polícia, agora, quer saber a autoria e motivação dos assassinatos.
LEIA MAIS: Nova fuga de detentos é registrada no Presídio Salvador; quatro escaparam
Siga a gente no Insta, Facebook, Bluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).