Viatura da PM é atacada por diversos tiros na Chapada do Rio Vermelho; veja vídeo
Viatura da PM é atacada por diversos tiros na Chapada do Rio Vermelho; veja vídeo
Uma viatura da Polícia Militar foi atacada por diversos tiros na Chapada do Rio Vermelho, em Salvador. O atentado aconteceu na noite de domingo (9/9) na Rua Coréia do Norte.
LEIA MAIS: Após perseguição policial, assaltantes tombam carro e são presos na região do Iguatemi
O veículo, da Base Comunitária da Santa Cruz (BCS), foi atingido enquanto os policiais faziam uma incursão na localidade. Os agentes não ficaram feridos.
VEJA O VÍDEO FEITO DEPOIS DO CASO:
PRISÃO
O atentado contra a viatura aconteceu três dias depois da prisão de Antônio Caique Santos Correia, mais conhecido como ?Caíque?, um dos traficantes mais perigosos da Santa Cruz, que fica na mesma região da Chapada.
LEIA MAIS: Líder de facção no Nordeste e suspeito de esquartejar PM, Caíque é preso em SP
O homem foi localizado durante uma operação conjunta entre as polícias militares da Bahia e São Paulo, na manhã de quinta-feira (6/9). Caíque foi encontrado no bairro de Jaçanã, em São Paulo.
NOTA OFICIAL
Em nota, a Polícia Militar informou ao Aratu Online que o fato aconteceu, após a 40ª CIPM ser acionada pelo CICOM com a informação de que estava acontecendo uma festa de “paredão” com a participação de um grande número de pessoas e tráfico de drogas na região. A PM informou que houve apreensão do carro com o som e foi solicitado apoio da Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT)/ Rondesp Atlântico.
Ainda de acordo com a nota, indivíduos armados passaram a atirar contra as guarnições, que revidaram à agressão. Um homem foi preso com 10 estojos de munições de calibre 9 mm, 125 recipientes com maconha, 57 pinos de cocaína, pertences pessoais e R$ 154,60 cujo a maior parte estava em moedas, o que caracteriza o tráfico de drogas. Ele possui mandado de prisão em aberto e apresentado na 28ª Delegacia Territorial.
A PM informou, também, que quando os policiais realizavam incursão para localizar os suspeitos que fugiram, as viaturas, que estavam estacionadas, foram atingidas por disparos de arma de fogo. Nenhum policial estava no interior da viatura.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no facebook.com/aratuonline