Geral

Forças Armadas utilizam mais de dois mil homens em operação no Rio de Janeiro

Forças Armadas utilizam mais de dois mil homens em operação no Rio de Janeiro

Por Da Redação

Forças Armadas utilizam mais de dois mil homens em operação no Rio de JaneiroAgência Brasil

Cerca de 2.500 militares das Forças Armadas fazem neste quarta-feira (29/8) uma operação no Complexo do Salgueiro, no município de São Gonçalo, na zona metropolitana do Rio, e na Baía de Guanabara. Também participam 300 homens do Comando do 1º Distrito Naval (RJ) e 12 agentes da Polícia Federal.


LEIA MAIS: Manifestantes queimam pneus sobre pista e interditam trânsito na BA-526


Além de blindados e aeronaves, a ação tem o apoio de dois navios e 10 embarcações, sendo uma lancha blindada. O Comando Conjunto realiza cerco terrestre, estabilização dinâmica da área e remoção de barricadas. Os militares fazem revistas de pessoas e de veículos, checam antecedentes criminais e verificam denúncias de atividades criminosas.


No total, estima-se que as ações impactem positivamente um milhão de pessoas, direta e indiretamente, abrangendo uma área terrestre de 32 km² e uma superfície marítima de 61km².


LEIA MAIS: STF adia decisão sobre denúncia contra Bolsonaro


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no  facebook.com/aratuonline



Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.