AO VIVO Últimas Notícias
25/08/2018 18h22 | Atualizado em 25/08/2018 18h22

PM é morto em ação para recuperar carga roubada no Rio

PM é morto em ação para recuperar carga roubada no Rio

PM é morto em ação para recuperar carga roubada no Rio Foto: Reprodução
Da Redação

A Polícia Militar informou a morte, na manhã de hoje (25/8), do cabo Guilherme da Costa Penetra, 32 anos, durante operação em São Gonçalo, região metropolitana do Rio de Janeiro.  ?O policial era lotado no 7º BPM (São Gonçalo) e foi baleado durante uma ação da unidade para checar denúncia sobre uma carga roubada na comunidade Buraco da Cobra, no bairro Boaçu?, disse a nota divulgada pela corporação.

Com esta, sobe para 72 o número de mortes de policiais este ano, no estado, sendo 66 policiais militares, cinco policiais civis e um policial federal.

O cabo Guilherme chegou a ser levado para o Hospital Estadual Alberto Torres, no Colubandê, mas não resistiu aos ferimentos. Ele estava na corporação desde 2011 e deixa um filho de 8 anos.

O batalhão de São Gonçalo e o Batalhão de Choque (BPChq) realizam no momento operação na comunidade Buraco da Cobra, com o objetivo de localizar os criminosos que assassinaram o policial.

LEIA MAIS: Homem é condenado a 14 anos de prisão por matar ex-companheira a marretadas

LEIA MAIS: Suspeito de matar esposa atropelada confessa crime e responderá por feminicídio

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no  facebook.com/aratuonline

Fonte: Da redação, com informações da Agência Brasil