Geral

Homem é preso por aplicar golpes em hotéis de Salvador; ele extorquiu até a namorada

Homem é preso por aplicar golpes em hotéis de Salvador; ele extorquiu até a namorada

Por Da Redação

Homem é preso por aplicar golpes em hotéis de Salvador; ele extorquiu até a namoradaleitor/Aratu Online

João Paulo Pereira Lins foi preso suspeito de ter aplicado golpes em pelo menos três hotéis de Salvador. De acordo com a Polícia Civil, as vítimas foram as empresas Adágio Salvador, no Caminho das Árvores, Quality Suítes São Salvador e Pestana, no Rio vermelho. Ele também é investigado por extorquir a própria namorada.


Ainda de acordo com a Polícia Civil, João se apresentava como produtor de eventos, fazendo contrato com várias vítimas. Após isso, se hospedava e saia dos hotéis sem pagar as despesas. No Hotel Pestana, os policiais foram acionados após o suspeito tentar aplicar o golpe. João Paulo foi conduzido até a 7ª Delegacia Territorial.


Ainda de acordo com as investigações, a namorada dele, advogada de Fortaleza, fez o registro de extorsão que vinha sofrendo por João Paulo, que exigia que ela pagasse parte de suas despesas.


LEIA MAIS: Especial Afogados ? Sobreviventes contam detalhes da tragédia que parou a Bahia


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no  facebook.com/aratuonline


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.