Geral

Empresário preso na Pituba após quebrar elevador é liberado na audiência de custódia

Empresário preso na Pituba após quebrar elevador é liberado na audiência de custódia

Por Da Redação

Empresário preso na Pituba após quebrar elevador é liberado na audiência de custódialeitor/Aratu Online

O empresário Daniel Almeida, preso no último sábado (12/5) após ser acusado de promover tumulto no condomínio em que mora, ameaçar vizinhos e portar ilegalmente uma arma, foi liberado na manhã desta segunda-feita (14/5) após audiência de custódia. A informação foi confirmada ao Aratu Online pela Polícia Civil.


O suspeito foi levado para a Central de Flagrantes depois de ser acusado pelos vizinhos de provocar prejuízos no condomínio, quebrando o portão, o elevador e carros.  A suspeita é que o conserto do equipamento custará aproximadamente  R$ 20 mil.


Depois da prisão, foi divulgado um vídeo do circuito interno do edifício que mostra o empresário danificando o elevador, desferindo chutes e murros nos vidros do equipamento. Uma mulher que o acompanha também é agredida ao tentar acalmá-lo.


LEIA MAIS: Empresário flagrado quebrando elevador na Pituba é preso pela PM


VEJA O FLAGRANTE: 








Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no facebook.com/aratuonline


*Publicada originalmente às 18h17 (14/5)







Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.