TERROR RURAL: Cinco morrem e PM é baleado durante confronto em distrito de Arataca

TERROR RURAL: Cinco morrem e PM é baleado durante confronto em distrito de Arataca

Por Da Redação.

TERROR RURAL: Cinco morrem e PM é baleado durante confronto em distrito de Aratacadivulgação/PM

Cinco homens morreram e um policial militar foi baleado durante troca de tiros no município de Arataca, a 380 km de Salvador. Por meio de nota, a corporação informou que tudo aconteceu na madrugada desta sexta-feira (30/3).

Ainda de acordo com a PM, agentes da 62ª Companhia Independente (CIPM) faziam rondas no distrito conhecido como Anurí quando foram recebidos a tiros por cinco homens. No revide, o grupo foi atingido e socorrido para o Hospital Fundação Dr. Osvaldo Valverde, em Camacan, onde as mortes foram constatadas.

LEIA MAIS: TERROR NA MADRUGADA: Equipes do BOPE retiram explosivos após ataques em Catu

No confronto, o militar também foi atingido de raspão no ombro e socorrido para o hospital, onde passou por avaliação médica, sendo liberado em seguida.

Com os criminosos, contou ainda a PM, foram apreendidos um revólver calibre 38, dois revólveres calibre 32, um revólver calibre 22, uma espingarda calibre 12 e uma calibre 20, além de 55 embalagens contendo maconha, três pinos de cocaína, 41 gramas de cocaína, uma balança e uma motocicleta com restrição de roubo.

*Publicada originalmente às 15h04 do dia 30/3

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.