AO VIVO Últimas Notícias
30/03/2018 18h40 | Atualizado em 30/03/2018 18h45

SEM PAZ: 12 pessoas foram mortas em tiroteios na Rocinha nos últimos oito dias

SEM PAZ: 12 pessoas foram mortas em tiroteios na Rocinha nos últimos oito dias

SEM PAZ: 12 pessoas foram mortas em tiroteios na Rocinha nos últimos oito dias Foto: Reprodução
Da Redação

Somente nos últimos oito dias, 12 pessoas foram mortas em tiroteios na favela da Rocinha, zona sul do Rio de Janeiro. Na tarde desta última quinta-feira (29/3), um homem morreu baleado em circunstâncias ainda não esclarecidas.  O irmão da vítima, identificada como Davidson Farias de Sousa, de 28 anos, culpa a Polícia Militar pela morte. Segundo ele, Davidson estava em frente de casa, na localidade conhecida como Vila Verde, quando foi atingido. O jovem ainda foi socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da comunidade, mas não resistiu aos ferimentos.

A Polícia Militar negou qualquer envolvimento no caso, e alegou que homens do Batalhão de Choque fizeram patrulhamento na Vila Verde durante no dia do crime, e chegaram a ouvir tiros, mas não revidaram porque não conseguiram identificar de onde foram feitos os disparos. O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios da Capital.

Além da morte de Davidson, um suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas foi morto em tiroteio com homens do Batalhão de Operações Policiais Especiais, na segunda-feira (26/3); 8 suspeitos morreram em confronto com policiais do Batalhão de Choque, no sábado (24/3), e um morador e um policial da Unidade de Polícia Pacificadora da comunidade foram mortos em um tiroteio no último dia 21.

LEIA MAIS: TERROR NA MADRUGADA: Bandidos explodem bancos e lojas no município de Catu

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no facebook.com/aratuonline.

*Publicada originalmente às 15h45

Fonte: Agência Brasil