SIMÕES FILHO: Suspeito está em estado grave após ser espancado com tijoladas na cabeça

SIMÕES FILHO: Suspeito está em estado grave após ser espancado com tijoladas na cabeça

Por Da Redação.

SIMÕES FILHO: Suspeito está em estado grave após ser espancado com tijoladas na cabeçaSimões Filho Online

Do Simões Filho Online, parceiro do Aratu Online 

Um homem suspeito de ter praticado um assalto a um micro-ônibus do sistema de transporte alternativo foi espancado a tijoladas por moradores, no bairro Cia 1, em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), na tarde desta última terça-feira (13/3). O caso aconteceu por volta das 16 horas.

De acordo com relatos de testemunhas, o suspeito havia roubado um micro-ônibus que fazia linha Centro x Pitanguinha. Após realizar o assaltar, o acusado teria descido do coletivo e tentado pegar um mototáxi para fugir.

Porém, acabou sendo perseguido e alcançado por pedestres que viram a cena. O suspeito foi imobilizado. Revoltados os moradores espancaram o homem que chegou a levar várias ?tijolada? na cabeça quando já estava no chão. As agressões continuaram até a chegada da polícia.

Policiais do 22ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) levaram o suspeito, que sangrava bastante e ficou em estado grave, para o Hospital Municipal de Simões Filho (HMSF), no centro da cidade, e o por causa da gravidade dos ferimentos aguarda regulação e transferência para outra unidade de saúde.

A ocorrência deve ser encaminhada para a 22ª DP. O nome do suspeito não foi informado.

LEIA MAIS: Fórum Social Mundial é aberto em Salvador com expectativa de 60 mil turistas

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.