Geral

Fórum Social Mundial é aberto em Salvador com expectativa de 60 mil turistas

Fórum Social Mundial é aberto em Salvador com expectativa de 60 mil turistas

Por Da Redação

Fórum Social Mundial é aberto em Salvador com expectativa de 60 mil turistasPaula Fróes/GOVBA

O Fórum Social Mundial (FSM) começou nesta terça-feira (13/3) em Salvador. Até o próximo sábado (17/3), a expectativa da Secretaria de Turismo da Bahia é que 60 mil turistas passem pelo evento.


O Fórum Social nasceu em Porto Alegre, em 2001. A ideia é promover um encontro democrático de ideias, com o objetivo de incentivar debates, aprofundamento da reflexão coletiva, troca de experiências e a constituição de coalizões e de redes entre os movimentos da sociedade civil organizada.


LEIA MAIS: MICARETA DE FEIRA: ?Não orientamos policiais a serem mal educados?, diz comandante


Com mais de 1,5 mil coletivos, organizações e entidades cadastradas e cerca de 1,3 mil atividades inscritas, o FSM 2018 terá representantes do Canadá, Marrocos, Finlândia, França, Alemanha, Tunísia, Guiné, Senegal, além de países panamazônicos e representações nacionais.


VEJA A LIVE REALIZADA NA ABERTURA DO FÓRUM:




Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no facebook.com/aratuonline


*Publicada originalmente às 19h27 (13/3)



Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.