Suspeita se passa por homem em aplicativos para extorquir mulheres e é presa na Bahia

Suspeita se passa por homem em aplicativos para extorquir mulheres e é presa na Bahia

Por Da Redação.

Suspeita se passa por homem em aplicativos para extorquir mulheres e é presa na Bahiadivulgação

Uma mulher suspeita de se passar por homem para extorquir outras mulheres foi presa em flagrante no Recôncavo da Bahia. De acordo com o Ministério Público, Andreza Souza Dias Souza foi localizada durante uma operação denominada “Perfil Falso”, deflagrada na manhã desta quinta-feira (8/3).

De acordo com promotores de Justiça, que conduziram a investigação, a suspeita abordava mulheres por aplicativos de mensagens ou sites de encontros amorosos e se passava por pessoas do sexo masculino, utilizando imagens de outras pessoas retiradas das redes sociais e até manipulando a sua voz.

LEIA MAIS: Homem que perseguiu bando no Rio Vermelho é PM e se apresenta; Suspeitos são identificados

?Com atuação convincente, alto poder de persuasão e extrema habilidade, a suspeita, passando-se por homens, ludibriava as vítimas a efetuar pagamentos e transferências em seu favor, que era apresentada como ?sobrinha? do personagem fictício por ela inventado?, explicam os promotores.

Três mandados de busca e apreensão nas cidades de Santo Antônio de Jesus e Nazaré foram realizados em endereços frequentados pela investigada. Foram levadoss celulares, computadores e documentos relacionados ao caso. Os mandados foram expedidos pela 5ª Vara dos Feitos Criminais da Comarca de Salvador.

*Publicada originalmente às 13h38 (8/3)

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.