PRESIDÊNCIA DO DEM: ACM Neto é ovacionado por correligionários ao assumir a sigla; Vídeo

PRESIDÊNCIA DO DEM: ACM Neto é ovacionado por correligionários ao assumir a sigla; Vídeo

Por Da Redação.

PRESIDÊNCIA DO DEM: ACM Neto é ovacionado por correligionários ao assumir a sigla; Vídeoreprodução/YouTube

O prefeito de Salvador, ACM Neto, assumiu a presidência nacional do Partido Democratas na manhã desta quinta-feira (8/3). Ele substitui o senador José Agripino (DEM-RN), que ficou no cargo por sete anos.

Chegando no auditório da Câmara dos Deputados, onde aconteceu a cerimônia, o gestor municipal foi recebido aos gritos de “governador”. Neto é o principal nome para disputar o comando do executivo estadual contra Rui Costa (PT). O novo presidente do DEM, porém, ainda não confirmou oficialmente a sua pré-candidatura.

LEIA MAIS: Homem que perseguiu bando no Rio Vermelho é PM e se apresenta; Suspeitos são identificados

O pré-candidato à Presidência da República e presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia, e outras autoridades participaram do evento. O jornalista da TV Aratu, Pablo Reis, flagrou o momento em que os partidários festejam a chegada da comitiva. Veja isso no vídeo abaixo:

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.