AO VIVO Últimas Notícias
07/03/2018 14h28 | Atualizado em 07/03/2018 14h28

SEM PIEDADE: Jovem é assassinado com mais de 10 tiros em Simões Filho

SEM PIEDADE: Jovem é assassinado com mais de 10 tiros em Simões Filho

SEM PIEDADE: Jovem é assassinado com mais de 10 tiros em Simões Filho Foto: Reprodução / Simões Filho Online
Da Redação

Do site Simões Filho Online, parceiro do Aratu Online

Um jovem de 23 anos foi assassinado, na noite desta terça-feira (6/3), com mais de dez tiros, em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). De acordo com informações de testemunhas foram verificadas perfurações no braço, perna e, principalmente, tronco, pescoço e cabeça.

O crime aconteceu por volta das 20h no bairro Jardim Renatão e a vítima foi identificada como Geovane Lucas Rolemberg de Lima, conhecida como ?Tote?. Segundo testemunhas, ele foi surpreendido no momento em que caminhava em um beco por homens, fortemente armados, que efetuaram diversos disparos de arma de fogo e fugiram logo em seguida.

Segundo informações da 22ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Simões Filho), a vítima tinha passagens pela polícia. Esse é o segundo homicídio registrado no mês de março no município. Até o momento, os autores do crime não foram identificados. O caso será investigado pela 22ª Delegacia Territorial de Simões Filho.

LEIA MAIS: BOLADA!: Mega-Sena acumulada pode pagar R$ 40 milhões nesta quarta-feira

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no facebook.com/aratuonline.

Fonte: Da Redação