POR POUCO: Viatura da PM colide com caminhão e 3 policiais ficam feridos
POR POUCO: Viatura da PM colide com caminhão e 3 policiais ficam feridos
Por Da Redação.
Um acidente envolvendo policiais militares ocorreu na tarde desta última sexta-feira (2/3). Uma viatura com 3 agentes da 6ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) colidiu de frente com um caminhão Mercedes Benz, próximo ao munícipio de Entre Rios, na BR 101. A informação foi confirmada pela PM.
Com a batida, os três policiais militares que estavam no veículo oficial ficaram feridos. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e prestou os primeiros socorros às vítimas no local. Em seguida, eles foram encaminhados a um hospital em Alagoinhas.
De acordo com o Departamento de Promoção Social (DPS), uma das vítimas já foi atendida, medicada e liberada. No entanto, os outros dois policiais ainda estão no hospital, e um deles permanece na unidade médica realizando exames complementares, em observação, com o quadro estável. O outro ferido na perna passou por uma cirurgia e evolui com melhoras. Os nomes dos PMs não foram divulgados.
LEIA MAIS: BUSCA: Família procura por homem que desapareceu em estrada próximo a Cândido Sales
*Publicada originalmente às 15h33 (3/3)
Siga a gente no Insta, Facebook, Bluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).