Ubiratan de Oliveira, o motorista suspeito de provocar o acidente que deixou pelo menos seis pessoas feridas no bairro de Itapuã, em Salvador, se apresentou à Polícia Civil na tarde desta segunda-feira (22/1). A informação foi revelada ao Aratu Online por agentes da 12ª Delegacia Territorial (DT/Itapuã).
Até por volta das 16h, Ubiratan ainda estava sendo ouvido pelo titular da unidade, Antônio Carlos Magalhães Santos, que assumiu as investigações do acidente. A Polícia Civil não confirma, mas testemunhas disseram no local da batida que o motorista estava brigando com uma mulher dentro do veículo, o que teria provocado a tragédia.
CASO
Era início da noite de sábado (20/1) quando o automóvel dirigido por Ubiratan atingiu outro carro e invadiu um ponto de ônibus. O tabuleiro de uma vendedora de acarajé também foi atingido e ficou completamente destruído. A Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador) confirmou, no momento do caso, seis feridos.
Testemunhas disseram que o motorista apresentava sinais de embriaguez e invadiu a pista na contramão. ?Ele veio pra cima de nós. Tive que jogar minha neta, de quatro anos, pra longe e eu recebi a pancada?, informou uma delas.
LEIA MAIS: ITAPUÃ: Motorista perde o controle da direção e atropela pelo menos seis pessoas
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no facebook.com/aratuonline.
Fonte: Da redação