Geral

POR ENCOMENDA: Trio é flagrado tentando receber haxixe encaminhado por Correios

POR ENCOMENDA: Trio é flagrado tentando receber haxixe encaminhado por Correios

Por Da Redação

POR ENCOMENDA: Trio é flagrado tentando receber haxixe encaminhado por CorreiosDivulgação/Polícia Civil

Três homens foram presos em flagrante nesta quinta-feira (18/1), ao tentarem retirar encomendas de drogas em unidade dos Correios, na Pituba. Segundo informações da Polícia Civil, Mauro Bruno Silva Junior, Mateus da Silva Castro e Daniel Pallos Barreto foram até o local para buscar duas caixas que continham, cada uma, 50 gramas de haxixe.


O haxixe é uma droga extraída da maconha, e possui um valor comercial que chega a ser 40 vezes superior ao da erva. De acordo com os suspeitos, o entorpecente foi comprado por R$ 48 o grama, e poderia ser comercializado por R$ 120 no Carnaval.


Segundo o delegado Alexandre Galvão, da Coordenação de Narcóticos do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco), a droga foi enviada pelo mesmo destinatário no Rio de Janeiro. “As investigações continuam a fim de identificar o fornecedor”, explicou Galvão. A droga apreendida foi encaminhada para Departamento de Policia Técnica (DPT), para realizar perícia.


LEIA MAIS: INUSITADO: Médico encontra maconha na vagina de mulher em hospital baiano; Confira




Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no facebook.com/aratuonline.





Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.