Geral

“Estou muito fraco”, diz professor da Ufba baleado no peito em Fortaleza

“Estou muito fraco”, diz professor da Ufba baleado no peito em Fortaleza

Por Da Redação

“Estou muito fraco”, diz professor da Ufba baleado no peito em FortalezaReprodução/Facebook

O professor da Universidade Federal da Bahia (Ufba), Sérgio Sobreira, de 55 anos, manifestou-se em rede social sobre seu estado de saúde, após ser baleado no peito, no último dia 6 de janeiro, em um pré-Carnaval na cidade de Fortaleza, Ceará.


LEIA MAIS: FORTALEZA: Professor da Ufba é baleado durante assalto; Quadro é estável


“Recuperação satisfatória, mas, em função da complexidade da cirurgia que o tiro provocou, estou muito fraco e, por conta disso, vou me manter afastado das redes sociais”, disse. O texto – escrito pela irmã dele – revela ainda que o acadêmico ficou feliz ao sair da Unidade de Terapia Intensiva (UTI), nesta segunda-feira (15/1), e receber algumas visitas.


No entanto, tal excitação provocou uma piora e o docente precisa manter resguardo para se recuperar o quanto antes. A expectativa é de que Sobreira receba alta em até 15 dias.


Veja o texto abaixo, na íntegra:



SUSPEITOS PRESOS


No último domingo (14/1), a Polícia Civil prendeu dois suspeitos de atirar no professor – dois homens de 18 e 21 anos, que moram em uma região próxima ao local onde Sobreira foi atingido. Eles estavam foragidos desde o dia do crime e a polícia ainda procura por um terceiro envolvido.


LEIA MAIS: MELHORA: Polícia prende suspeitos de atirar em professor da UFBA; Docente deixa UTI


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos na página facebook.com/aratuonline e também pelo youtube.com/televisaoaratu


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.