“Estou muito fraco”, diz professor da Ufba baleado no peito em Fortaleza
“Estou muito fraco”, diz professor da Ufba baleado no peito em Fortaleza
O professor da Universidade Federal da Bahia (Ufba), Sérgio Sobreira, de 55 anos, manifestou-se em rede social sobre seu estado de saúde, após ser baleado no peito, no último dia 6 de janeiro, em um pré-Carnaval na cidade de Fortaleza, Ceará.
LEIA MAIS: FORTALEZA: Professor da Ufba é baleado durante assalto; Quadro é estável
“Recuperação satisfatória, mas, em função da complexidade da cirurgia que o tiro provocou, estou muito fraco e, por conta disso, vou me manter afastado das redes sociais”, disse. O texto – escrito pela irmã dele – revela ainda que o acadêmico ficou feliz ao sair da Unidade de Terapia Intensiva (UTI), nesta segunda-feira (15/1), e receber algumas visitas.
No entanto, tal excitação provocou uma piora e o docente precisa manter resguardo para se recuperar o quanto antes. A expectativa é de que Sobreira receba alta em até 15 dias.
Veja o texto abaixo, na íntegra:
SUSPEITOS PRESOS
No último domingo (14/1), a Polícia Civil prendeu dois suspeitos de atirar no professor – dois homens de 18 e 21 anos, que moram em uma região próxima ao local onde Sobreira foi atingido. Eles estavam foragidos desde o dia do crime e a polícia ainda procura por um terceiro envolvido.
LEIA MAIS: MELHORA: Polícia prende suspeitos de atirar em professor da UFBA; Docente deixa UTI
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos na página facebook.com/aratuonline e também pelo youtube.com/televisaoaratu