Quadrilha suspeita de explodir carro-forte na Bahia morre em confronto com a polícia
Quadrilha suspeita de explodir carro-forte na Bahia morre em confronto com a polícia
Três homens suspeitos de explodir um carro-forte no município de Juazeiro, a 530 km de Salvador, morreram após troca de tiros com policiais militares e federais nesta sexta-feira (12/1). O trio foi localizado com armas de grosso calibre, além de munição e veículos na cidade pernambucana de Petrolina.
LEIA MAIS: CURAÇÁ: Bandidos rendem vigilantes e explodem carro-forte no norte do estado
De acordo com a Secretaria da Segurança Pública (SSP), a quadrilha vinha sendo acompanhada por investigadores da Polícia Federal, que, confirmando a localização, montaram a operação em conjunto com as equipes da Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE Caatinha), da PM baiana, e agentes de Pernambuco.
A SSP detalhou ainda que, escondidos na zona rural de Petrolina, no condomínio Haras Pé de Serra I, Roque Alves Godin, conhecido como “Boy”, José Carlos de Barros, apelidado de “Quina”, ambos com mandados de prisão em aberto, e Aldenor Manoel de Aquino, reagiram à abordagem, foram atingidos, socorridos, mas não resistiram.
O roubo atribuído ao grupo aconteceu no dia 28 de dezembro de 2017, na BA-210, em um trecho entre os municípios de Juazeiro e Curaçá. As investigações apontam ainda que os assaltantes foram autores também de um roubo ao banco Bradesco na cidade pernambucana de Santa Filomena.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos na página facebook.com/aratuonline e também pelo youtube.com/televisaoaratu.
*Publicada originalmente às 18h49