LAVAGEM DO BONFIM: Quatro pessoas são presas em flagrante durante festa
LAVAGEM DO BONFIM: Quatro pessoas são presas em flagrante durante festa
Quatro pessoas foram presas em flagrante e 14 foram apresentadas às unidades da Polícia Civil (PC) durante a Lavagem do Bonfim deste ano, realizada nesta quinta-feira (11/1). Entre os casos, um homem foi preso em flagrante por dirigir após consumir álcool. Ele também não possuía carteira de habilitação. Já Wagner Bitencourt de Oliveira, 35, foi capturado por estelionato.
Por furto de celulares, Jaumerson de Jesus Costa, 23 anos, Jeferson Salles de Jesus, 37, e Emerson Marques dos Santos, 19, foram flagrados por militares, na festa. Em relação a crimes contra o patrimônio, foram registrados 157 casos – um acréscimo de 36,5%, em comparação a 2017.
LEIA MAIS: PROFANO: Prisões, roubos e furtos marcam a Lavagem do Bonfim
Também foi cumprido um mandado de prisão contra Vanderson da Cruz Rodrigues, 31, por estupro de vulnerável e foi preso. Três inquéritos policiais foram instaurados.
Apesar dos dados anteriormente citados, em linhas gerais, houve redução nas ocorrências de tráfico de drogas, lesão corporal, roubo, desacato e perda de documentos na Lavagem, conforme os dados abaixo, divulgados pela Secretaria de Segurança Pública do Estado (SSP-BA):
Tráfico de entorpecentes – redução de 100%
Lesões corporais dolosas – redução de 42,9%
Roubo – redução de 69,2%
Outras ocorrências – redução de 25%
LEIA MAIS: VERÃO: Veja os cuidados que deve tomar ao realizar procedimentos estéticos e quais os riscos
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos na página facebook.com/aratuonline e também pelo youtube.com/televisaoaratu
*Publicada originalmente às 14h35