Geral

Homens são mortos a tiros no Subúrbio de Salvador; Uma das vítimas era segurança

Homens são mortos a tiros no Subúrbio de Salvador; Uma das vítimas era segurança

Por Da Redação

Homens são mortos a tiros no Subúrbio de Salvador; Uma das vítimas era segurançaAlana Rocha/TV Aratu

Dois homens foram mortos a tiros no bairro do Alto do Cabrito, Subúrbio Ferroviário de Salvador, na tarde desta sexta-feira (12/1). As vítimas foram identificadas como Luciano Teixeira dos Santos e Anderson Silva Santos.


Testemunhas contaram aos policiais militares da 14ª Companhia Independente (CIPM/Lobato) que a dupla estava a bordo de um veículo, modelo clio, quando foi surpreendida por homens armados na localidade conhecida como Dique do Cabrito. Anderson chegou a correr, mas foi alcançado. Já Luciano morreu ainda dentro do automóvel.


LEIA MAIS: FIM DO MISTÉRIO: Conheça a equipe de transmissão da Copa do Nordeste pela TV Aratu


Familiares disseram à repórter da TV Aratu, Alana Rocha, que Luciano trabalhava como segurança e já tinha finalizado um curso para trabalhar como agente penitenciário. O caso foi informado e está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).


VEJA OS DETALHES DO CRIME:





Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos na página facebook.com/aratuonline e também pelo youtube.com/televisaoaratu.


*Publicada originalmente às 16h46




Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.