CATU: Polícia desarticula quadrilha, prende criminosos e apreende vários objetos roubados

CATU: Polícia desarticula quadrilha, prende criminosos e apreende vários objetos roubados

Por Da Redação.

CATU: Polícia desarticula quadrilha, prende criminosos e apreende vários objetos roubadosDivulgação / SSP-BA

Um grupo de assaltantes que agia na região da cidade de Catu, a 93 km de Salvador, foi desarticulado por equipes da 95ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM). Quatro integrantes da quadrilha terminaram presos, na tarde de terça-feira (9/1), e com eles foram apreendidos materiais roubados e armas.

Segundo a SSP-BA, militares do Setor de Inteligência (Soint) acompanhavam a movimentação do bando, após alguns roubos a estabelecimentos comerciais e veículos. Sabendo em qual residência eles escondiam os objetos e armas uma operação foi montada.

LEIA MAIS: SIMÕES FILHO: Em ação policial, dois suspeitos morrem após intensa troca de tiros

Com apoio do Pelotão Especial Tático Ostensivo (Peto), acabaram presos: Edvaldo de Souza da Silva, 41 anos, Ualan da Silva Pereira, 23, Joelson Santo de Aquino, 35, e Robson Luiz Oliveira de Souza, 46.

Na residência, os PMs localizaram duas espingardas, dois revólveres, facas, celulares, relógios, motocicletas desmanchadas e 100 maços de cigarro. “Excelente trabalho da 95ª CIPM e agora esperamos que o quarteto permaneça longe das ruas por o máximo de tempo possível”, desejou o comandante do Policiamento na Região Leste, coronel Luziel Andrade.

LEIA MAIS: ALERTA: Sem biometria, mais de 600 mil eleitores de Salvador devem ter títulos cancelados

*Publicada originalmente às 10h31

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.