Geral

MISTÉRIO: Taxista de 72 anos é achado morto e tem carro carbonizado na Bahia

MISTÉRIO: Taxista de 72 anos é achado morto e tem carro carbonizado na Bahia

Por Da Redação

MISTÉRIO: Taxista de 72 anos é achado morto e tem carro carbonizado na BahiaTáxi FSA

Um taxista de 72 anos foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira (8/1) no município de Antônio Cardoso, a 143 km de Salvador. Segundo a Polícia Civil, Pascoal Dias dos Santos foi visto pela última vez no início da tarde de domingo (7/1) em um ponto no bairro do Jardim Cruzeiro, em Feira de Santana, distante 110 km da capital.


Agentes da delegacia de Antônio Cardoso contaram ainda que o carro da vítima foi achado a poucos metros de onde o corpo do idoso estava. O veículo, porém, foi completamente carbonizado. A polícia ainda não ouviu formalmente os familiares de Pascoal, mas alguns disseram que o taxista não tinha inimigos e não recebia ameaças.


LEIA MAIS: CONFRONTO: PM é baleado no rosto após troca de tiros com bandidos em Camaçari


Os policiais civis pontuaram ainda que nenhuma hipótese é descartada, mas suspeita-se de execução ou tentativa de latrocínio (roubo seguido de morte). O corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Feira de Santana e não há informações sobre o horário e local do seu velório e enterro.



Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos na página facebook.com/aratuonline e também pelo youtube.com/televisaoaratu


*Publicada originalmente às 16h55



Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.