Geral

FATALIDADE: Policial militar morre após receber descarga elétrica dentro de igreja na Bahia

FATALIDADE: Policial militar morre após receber descarga elétrica dentro de igreja na Bahia

Por Da Redação

FATALIDADE: Policial militar morre após receber descarga elétrica dentro de igreja na Bahiareprodução/Facebook

Um subtenente da Polícia Militar de 50 anos morreu após receber uma descarga elétrica no município de Juazeiro, a 511 km de Salvador. Por meio de nota, a corporação informou que Edvaldo da Cruz Alves estava dentro de uma igreja, na noite de quinta-feira (28/12), quando sofreu o acidente.


Ainda no mesmo informe, a PM lamentou o ocorrido e disse que o policial chegou a ser socorrido pelas equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço Móvel de Urgência (SAMU), mas não resistiu. Há 19 anos na corporação, o subtenente era lotado no 3º Batalhão de Ensino de Instrução e Capacitação (BEIC), era casado e tinha três filhos.


LEIA MAIS: Novo valor do salário mínimo é definido pelo Governo Federal; Saiba quanto


O corpo do militar foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Juazeiro e a previsão é que fosse enterrado no Cemitério Central de Juazeiro às 17h desta sexta-feira (29/12).




Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no facebook.com/aratuonline.


*Publicada originalmente às 14h53




Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.