DOIS ANOS DEPOIS: Suspeito de matar PRF em Salvador foge da penitenciária
DOIS ANOS DEPOIS: Suspeito de matar PRF em Salvador foge da penitenciária
O homem suspeito de assassinar um policial rodoviário federal no bairro da Pituba, em Salvador, fugiu da Penitenciária Lemos Brito nesta quinta-feira (7/12). Vitor Vagner Santos Neri, segundo a Secretaria da Administração Penitenciária, conseguiu escapar pulando o muro do complexo. Depois, entrou em um matagal.
Policiais militares que estavam de plantão no local chegaram a perceber a fuga, mas não conseguiram impedir que Vitor saísse dos domínios da cadeia. Agentes da Seap e da PM fizeram varreduras durante toda a tarde, mas não localizaram o foragido, que continua sendo procurado pelas forças de segurança.
CASO
O crime cometido por Vitor aconteceu em 2015 e vitimou Marcelo Caribé de Carvalho. De acordo com as investigações, participaram ainda do crime Idenivaldo Santos de Oliveira e Paulo Tiago Rabelo dos Santos. O trio foi preso cerca de 15 dias depois do assassinato, ocorrido no final de setembro.
LEIA MAIS: Terceiro suspeito de participar de ação que vitimou policial na Pituba se apresenta à polícia
Marcelo estava em uma barraca na rua Ceará quando dois criminosos se aproximaram e anunciaram o assalto. Ele teria reagido e, por conta disso, foi atingido por um tiro na região da cabeça.
*Publicado, originalmente, em 7/12 às 21h16
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no facebook.com/aratuonline.