Corpos de jovens que familiares viram morrer por vídeo são encontrados em Lauro de Freitas
Corpos de jovens que familiares viram morrer por vídeo são encontrados em Lauro de Freitas
Os corpos de Micael Nascimento dos Santos, de 21 anos, e Emerson Rocha Pereira, 22, desaparecidos desde a quarta-feira (15/11), quando saíram da cidade de Camaçari para aproveitar o feriado, foram encontrados na noite deste sábado (19/11), no bairro de Itinga, em Lauro de Freitas, Região Metropolitana de Salvador.
Segundo informações, os corpos foram abandonados por um carro já em estado avançado de decomposição na rua Travessa Gerino de Souza Filho, em Itinga. O crime chocou os familiares das vítimas que receberam vídeos, através do aplicativo WhatsApp, que mostravam a dupla sendo torturada e assassinada dentro de uma casa.
De acordo com familiares, o corpo de Emerson Pereira já foi liberado do Instituto Médico Legal (IML) e será velado a partir das 14h30 deste domingo, na Quadra do 2, e às 15h sepultado no Cemitério Municipal de Vila de Abrantes, em Camaçari. Já Micael dos Santos precisará passar ainda por exames de identificação, pois teve parte dos membros decepados. A previsão do enterro é para próxima quinta-feira (23/10).
O caso segue sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
LEIA MAIS: Famílias recebem vídeo de jovens sendo mortos em Camaçari; ?Só quero o corpo?, diz mãe
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no facebook.com/aratuonline.