Geral

“ÁREA QUENTE”: Quatro morrem após troca de tiros com a PM no bairro de São Cristóvão

“ÁREA QUENTE”: Quatro morrem após troca de tiros com a PM no bairro de São Cristóvão

Por Da Redação

“ÁREA QUENTE”: Quatro morrem após troca de tiros com a PM no bairro de São Cristóvãoreprodução/WhatsApp

Quatro homens que não tiveram as identidades reveladas morreram após troca de tiros com policiais militares no bairro de São Cristóvão, em Salvador. O comandante da Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT/Rondesp Atlântico) informou ao Aratu Online que tudo aconteceu por volta das 18h desta sexta-feira (17/11).


O oficial não deu detalhes da ocorrência, mas outros agentes disseram que as unidades receberam informações que quadrilhas das localidades conhecidas como “Planeta dos Macacos” e “Yolanda Pires” estariam envolvidas em um confronto. Chegando no primeiro local, detalharam ainda os militares, eles foram recebidos a tiros.


LEIA MAIS: PM se pronuncia sobre mulher agredida por policial no Subúrbio; Veja vídeo


No revide, os quatro foram atingidos. Eles chegaram a ser socorridos para o Hospital Menandro de Faria, mas não resistiram. Com eles foram encontrados um revólver calibre 38; três pistolas; R$ 1,200; 47 “trouxinhas” de maconha; 91 pedras de crack; 135 papelotes de cocaína; 63 pinos de cocaína e um relógio.


A ocorrência foi registrada na Corregedoria da Polícia Militar. Os corpos dos homens só devem ser identificados no Instituto Médico Legal (IML) de Salvador.


LEIA MAIS: ÚLTIMO LANCE: Famílias são indenizadas, mas se calam diante da tragédia na Fonte Nova



Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no facebook.com/aratuonline.


*Publicado originalmente às 21h55 (17/11)



Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.