Geral

CAJAZEIRAS: Contrários à reestruturação das linhas de ônibus no bairro, moradores fazem protesto

CAJAZEIRAS: Contrários à reestruturação das linhas de ônibus no bairro, moradores fazem protesto

Por Da Redação

CAJAZEIRAS: Contrários à reestruturação das linhas de ônibus no bairro, moradores fazem  protestoDivulgação

Na manhã desta quinta-feira (16/11), cerca de 30 pessoas realizaram protesto em frente à prefeitura-bairro de Cajazeiras. Entoando palavras de ordem e cartazes em mãos, os manifestantes reclamam contra a reestruturação das linhas de ônibus anunciada pela prefeitura da capital no início de outubro com a promessa de reduzir o tempo das viagens.


A reestruturação foi dividida em três fases. De acordo com a gestão municipal, as mudanças foram colocadas em prática após pesquisa e estudos técnicos detalhados feitos pela equipe da Secretaria Municipal de Mobilidade (Semob) e a interação com os usuários, que se queixavam do tempo que perdem para se deslocar.


Presente no ato, a vereadora Marta Rodrigues ressaltou que prefeitura precisa se aproximar e dialogar  sobre as medidas que afetam diretamente a população. ?Não dá pra chegar e tirar linhas de ônibus sem explicação e sem saber do usuário qual a real necessidade?, ressaltou.



LEIAÚLTIMO LANCE: ?Sinto mais nada pelo clube?, diz sobrevivente de tragédia na Fonte dez anos depois


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no facebook.com/aratuonline.




Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.