ARAMARI: Jovem é morto a tiros em rua que dá acesso a cemitério; Polícia investiga
ARAMARI: Jovem é morto a tiros em rua que dá acesso a cemitério; Polícia investiga
Do Alta Pressão Online, parceiro do Aratu Online
Um jovem de 24 anos morreu após ser baleado nos fundos de uma residência, localizada na 2ª Travessa do Cemitério, em Aramari. O crime aconteceu por volta das 17h15 da última sexta-feira (10/11).
Segundo a polícia, testemunhas disseram ter ouvido três disparos de arma de fogo no local. Em seguida, Rafael dos Santos Lima foi encontrado com ferimentos no tórax.
LEIA MAIS: ELEIÇÕES 2018: Luciano Huck já sonha com primeiras alianças partidárias, diz jornal
LEIA MAIS: CRIME: Corretora é encontrada morta dentro de apartamento no Barbalho; Marido é suspeito
Conforme a polícia, a vítima chegou a ser socorrida para o Hospital Regional Dantas Bião, em Alagoinhas, mas não resistiu e morreu antes mesmo de dar entrada na unidade hospitalar.
A autoria e a motivação do crime ainda estão sendo investigadas pela Delegacia Territorial de Aramari. Informações obtidas pela polícia apontam que o jovem era usuário de maconha e havia retornado de São Paulo há cerca de um mês.
Um projétil foi encontrado em uma residência próxima ao local do crime. O objeto foi recolhido e encaminhado para perícia.
LEIA MAIS: ATENÇÃO MOTORISTAS: Novo viaduto de Lauro de Freitas será liberado neste domingo
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no facebook.com/aratuonline.
*Publicada originalmente às 13h52 (12/11)